10 de jan. de 2011

Andando no Mundo

Estar todo dia num só lugar não nos trás a devida felicidade, queremos ir além e voar pelos diversos mundos. É por isso que a Internet é tão popular. Procura-se alguém super independente dela. Possível? talvez. Criei esse blog como maneira de escrever mini histórias, pois sempre tive vontade de escrever um livro, mas isso acho que não vai acontecer, a não ser que eu publique meus mini contos. Escrever assim além de mais interessante é mais fácil e prático. Agora poderei dividir minhas ideias, criadas a partir de meus livros favoritos! Vou manter um a lista com eles, acho que será útil, se é que eu tiver leitores(risos). Bom o fato é que eu morria de vontade de ter um blog por culpa do Leo, meu amigo escritor que me chamava assim. Agradeço a ele! Certo, essa foi a minha introdução xoxo-Me. 

0 comentários:

Postar um comentário

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License.